domingo, 6 de abril de 2008

Esses dias estava relendo esse trecho de livro, enviei a uma amiga e resolvi postar aqui também...
"Isso é o que pretendo na minha cambaleante prática espiritual: desfazer-me dos sentimentos negativos que me impedem de caminhar com soltura. Quero transformar a raiva em energia criativa e a culpa em uma divertida aceitação de minhas falhas; quero varrer para longe a arrogância e a vaidade. Não tenho ilusões, nunca alcançarei o desprendimento absoluto ou o êxtase dos iluminados, parece que não tenho ossos de santa, mas posso desejar as migalhas: menos ataduras, um pouco de carinho com os demais, a alegria de uma consciência limpa." - Trecho de La Suma de Los Días, de Isabel Allende.

Um comentário:

Vanessa Fort disse...

Fofilda, isso realmente é muito bonito!
:)
beijão!